segunda-feira, 28 de abril de 2008

Os pontos finais

A vida é feita de decisões...

Umas importantes outras nem por isso...

Umas com sentido prático outras nem por isso...

Será que quando algo já só nos magoa e entristesse devemos continuar a lutar...mesmo depois de tantas quedas?

Talvez sim....Talvez não...

Nunca fui mulher de desistir ou fugir de algo...mas algum dia terá de ser o primeiro...

E esse dia não demorará.

Por muito que me custe e doia destruir algo que tem muito do que eu sou eu vou faze-lo...

Eu vou por um ponto final na minha vida, em tudo o que a esse assunto diga respeito...

Um comentário:

Anônimo disse...

De decisões é feita a nossa vida!!!... São elas que permitem-nos traçar um caminho, caminho esse bom ou mau!!!!!
Sim, Joana, quando há algo k nos magoa e entristesse devemos sempre, mas sempre continuar a lutar... podemos cair mas devemos sempre nos levantar e continuar a caminhada!!!!!
Lutar por aquilo k acreditamos deve ser sempre o objectivo, por mais k isso doa, por mais obstáculos k se tenha, por mais k haja algo ou alguém k nos puxe para trás.... em frente é o caminho!!! =)
Deves reflectir bem no que fazer!!!!
Segue o teu coração e o teu pensamento!!! Eles vão-te indicar o caminho certo a seguir!!!

Beijinhos