terça-feira, 29 de janeiro de 2008

aerohOrTA - 4º episódio

Pensava eu que hoje vinha cá e que contaria o quarto episódio desta pequena aventura.

Mas, infelizmente eu não pude comparecer no local das filmagens. Pois, eu sei que estarão a pensar que eu sou uma descuidada, e que deixo o trabalho para os outros.

Mas tal está totalmente errado. Eu fui a uma entrevista de emprego, e fiquei. :D Começo a trabalhar amanhã. Só por isto, acho que todos eles me desculpam.

Por isso, peço novamente a quem esteve presente neste encontro que venha a este espaço e partilhe connosco as novas peripécias deste grupo de srs. malucos.

(Eu se souber de algo, conto também)

4 comentários:

Anônimo disse...

pois é... o 4º episódio foi muito mais animado k o anterior.
aqui entraram os cavalos da Bete, as análises á prostata k o Sapo ansiava em fazer ao Serginho...as brincadeiras do Nero com o cavalo (acho que estes dois têm um caso), as gargalhadas roucas de uma gaja que nunca mais fica boa, a fome do Serginho enquanto não se parava de falar em comer...
bem... no final saimos pintados de branco... mas nada k um bom banho não resolvesse.

Borboleta disse...

Parece que se divertiram muito!!

A Borboleta só não gostou de estar presente!!mas pronto, há coisas que não dão para contornar mesmo. Novas oportunidades de cowboiada irão surgir. É obrigatório.

Anônimo disse...

para não parecer k foi só brincadeira E NÃO FOI... começamos a trabalhar nas asas do avião, a pintar, a komeçar a fazer as placas de orientaçãoe definir promenores. mas as coissa nunca saem bem se não houver galhofa no meio.

Borboleta disse...

Felizmente é assim que funcionamos, e até agora não temos tido grandes problemas...muito pelo contrário..só grandes supresas

Ah! e eu acredito que voces trabalharam, mas só porque eu vi trabalho feito, porque senão...acho que desconfiava...