quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

aerohOrTA - 5º episódio

E mais uma vez, já a noite ia alta, e o grupo de amigos se reuniu para dar continuidade aos trabalhos já iniciados.

Pintamos asas para o avisao, pintamos a televisão, pintamos a madeira para suportes, fizemos as tabuletas, colamos papeis e mais umas coisas.

Fizemos as máscaras de gato, lixamos as madeiras, com muita brincadeira a mistura. (como não podia deixar de ser)

Achamos que o carro vai ficar fantástico.

Todos acreditamos nisso.
E o dia já estar a chegar...

3 comentários:

Anônimo disse...

Kem é k acha k o carro vai ficar fantástico?

Eu ando mt cansadita menina borboleta, e o pessoal tb acho eu!

Espero eu k isto corra tudo bem!!!

bj

Kitty

Anônimo disse...

sim o carro vai ficar diferente fixe !!!!
muito trabalho alguma confussao mas ao fim tudo feliz como a perdiz!!!!
hehehehe

sapo

Borboleta disse...

Tristeza
Quem acha?! Eu e todos os malucos que alinharam nesta coisa.

Eu sei que andas nina, acho mesmo que andamos todos cansados desta pequena aventura.

Ah!! e vai correr muito bem está descansada

Sapo
Sim nino, tens muita razão no que dizes.Vai ficar muito fixe.