terça-feira, 30 de outubro de 2007

Amigos

Esta postagem é dedicada a todos os meus amigos...
Aos que estão longe e aos que estão perto;
Aos que me conhecem há muito tempo e aos que só agora me vão conhecendo...
Aos que eu às vezes não ligo, não porque me esqueci mas porque a vida a isso condiciona...
Para todos os que são especiais para mim, que estão no meu coração todos os minutinhos do meu dia...
Apesar do que nos ditar o destino todos vocês estão no lugar que eu tenho de mais precioso
o meu coração de menina pequinina...

Obrigado por fazerem parte de mim, e por terem contribuido para o que eu sou hoje.
Adoro-vos (às vezes)
:D

2 comentários:

Anônimo disse...

A mania de por o codigo antes...aiai

bigada pelo comente...eu sei que faço parte desse teu leque de amigos...e apesar de nao nos vermos muito eu também gosto msm muito de ti...
tu tb tas no meu coração.
beijo linda
fica bem

Anônimo disse...

Passei por ai para dizer e para nunca te eskesseres k estou aki para o k precisares bjx fofos...