segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Um pequeno passinho

Parece que acabei de perder minha avó. Como é que há personagens a quem nem a vida nem a idade que têm consegue colocar um pouco de discernimento?
É que eu não acho normal uma avó que depois de meu avô ter falecido começe a comportar-se como uma maluca, sem ter a minima consciência do que diz ou mesmo do que faz.
Eu não sou pessoa de guardar rancores as pessoas, e quem me conhece sabe que eu quando me zango dura muito pouquinho, mas não consigo lidar com tanta hipocrisia, tanta insensatez, digo mesmo tanta imaturidade (sim é minha avó)...
Acreditem que um daqueles problemas que me atormentavam está esclarecido, sinto que ela merecia ouvir todas aquelas verdades, a sorte foi eu ter vindo embora, porque senão ai é que a coisa ia ficar mesmo muito feia.
Para mim chegou ao fim...sinto muito falta de meus avôs, mas dela, acho mesmo que ninguém vai sentir...que vá com Deus e com quem dela só quer dinheiro...
Mais leve..não sei porquê, mas a hipótese deste dia chegar assustava-me, agora que passou tou mais leve...


Tão pouquinhos dias e já sinto este cantinho como meu...
:)

Nenhum comentário: