sábado, 27 de outubro de 2007

Há momentos na nossa vida...

Há momentos na nossa vida em que nada faz sentido.

É assim que me sinto e vejo ultimamente...sem qualquer vontade de continuar a dinamizar e realizar todos os objectivos que criei quando assumi estes projectos.

Se me perguntarem porque que isto acontece, responderei com um simples "não sei".
Se me perguntarem o que posso fazer para alterar esta situação, responderei novamente com um simples "não sei".
Mas se me perguntarem se quero mudar isto, responderei imediatamente, "sim".

Mas como o poderei fazer?Onde encontrarei a resposta se não sei quais as causas que me conduziram a esta situação...

Sei que sou muito sensível a mudanças, sei que não gosto delas, e então se me sinto bem, nem sequer as quero imaginar. Mas elas são inevitáveis na nossa vida. Será que as mudanças na minha vida serão a causa?

Acho que são demasiadas perguntas pa minha cabeça de menina...Melhor talvez não pensar no que doi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu entendo o k tás a sentir.....
E isso é uma fase k todos nós passamos... mais cedo... ou mais tarde.....
São muitas as perguntas... é verdade....
São muitas as respostas que não tens... eu sei....
Mas vais ver k em menos de nada as vais conseguir solucionar....
Vais ver k daqui a pouco tudo te fará sentido.....
NÃO DEVES FRAQUEJAR....
NÃO DEVES ENTRISTECER....
e acima de tudo....
NUNCA DESISTAS....
Pensa que se desistires é k nunca encontrarás as respostas às tantas perguntas k tens....
Só tenho a te dizer mais 3 coisas:
A ESPERANÇA É ULTIMA COISA A MORRER!
SE A VIDA FOSSE FÁCIL PERDIA O INTERESSE E SENTIDO!
e....
FORÇA AI JOANINHA!!!!!
--------------- =) ----------

MUITOS BEIJINHOS PRA TI

Borboleta disse...

De alguma forma eu sei que também sentes a mesma coisa linda, acho que é por isso que nos entendemos tão bem...

Beijo grande
(agora o nome era escusado)lol