domingo, 2 de dezembro de 2007

Ai a Saudade...

Há uns meses atrás fui chamada a uma entrevista. Fui sem hesitar. Chegada lá, numa sala de mesa redonda, colocaram-me a par de quais seriam as minhas funções, horários e por aí fora. A verdade é que começei a trabalhar lá no dia seguinte. Ainda com poucas crianças, aquelas duas semanas teimavam em não passar. Mas a verdade é que com o início do mês, vieram mais, e com isso veio mais trabalhinho para mim.
Apeguei-me muito a cada um daqueles miúdos, ao espaço amplo e colorido, às minhas Xefinhas, as ideias ferviam aqui na cabeçita da donzela...
Mas agora, para tristeza de todos, a experiência encontrou um fim.

Mas não devemos lamentar ou ficar tristes. Afinal temos de dar graças por nos termos conhecido, por termos vivido algumas situações engraçadas em conjunto, por termos partilhado, por termos brincado muito...
Já deixa saudade? Sim, muita.
Mas os pequenos hão-de lembrar os professores com muito carinho e isso chega para nós nos sentirmos sempre pertinho de cada um daqueles Xicos.

2 comentários:

Cris disse...

Sim amiga...de todos aqueles Xico's.
E tu serás sempre lembrada pela Xefinha como uma das melhores marcas do Xico.
Bjs tb cheios de saudades.

Borboleta disse...

Obrigada pelas tuas palavras.
Significam muito para mim.

Beijo grande