segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

(sim porque também são precisas regras para ter um amante)

Regras para quem tem ou pensa ter um AMANTE:

1ª - Tem de ser giro, como o lá de casa já foi;

2ª - Não pode ser careca como o lá de casa já é;

3ª - Não pode ter barriga como o lá de casa ganhou de estimação;

4ª - Tem de surpreender mais do que aquele que está lá em casa;

5ª - Tem de saber fazer óptimos pequenos-almoços, para depois de uma noite de amor, que o de lá de casa não é capaz;

6ª - Tem de fazer na cama aquilo que o que está lá em casa não faz;

7ª - Tem de ser melhor na cama do que o que há lá por casa;

8ª - Tem de conseguir despertar o que o que o lá de casa conseguiu adormecer;

9ª - Tem de saber qual é o seu lugar, nunca confundir as coisas, o de lá de casa não perderá o posto só porque ele existe;

10ª - O lá de casa não pode nunca descobrir.

E pronto, estes aqui são os meus conselhos para quem quer ter um amante, porque segundo o que li, ter um amante ou trair o companheiro, é bom para a relação, mas isso é conversa para outro post.

9 comentários:

Anônimo disse...

prontos eu sabia k tui me kerias como amante mas nao persisas de ser axim tao endirecta a pedir k eu aseito d forma alguma so nao kero se o d la de casa coitadinho!!!!!!!

adorote minha amante.............hehehehe
sapinho

Borboleta disse...

Tu como amante??!! num sei não...eu não costumo ser indirecta, acho que sou bem directa por sinal...

o lá de casa..num sei não..nem pensamos em ter casa...acho mesmo que não podes sê-lo

beijo gande
:D

Cris disse...

Ó minha grande doida...Quem te ouvir falar até parece que és uma doidivanas!!!!! E tu uma menina de catequese?!!? Se o Sr. Padre te ouve ainda te excomunga!

Borboleta disse...

oh, não sejas má...

Todos os certinhos têm de ter momentos em passam para o lado dos não certinhos...

E ele já sabe que eu sou assim...

Beijo gande

Anônimo disse...

Amantes...

ui onde o filme já vai...


lol

fazes bem...

xiu

bj

tristeza

Borboleta disse...

Pronto sapinho,só porque és tu...

Tu és o MEU AMANTE

Adoro a ti

Beijo grande

Borboleta disse...

Sim amantes tristeza. Não me digas que tu não és amante do nosso Puto?

Fazemos muito bem em termos um amante, desde que ele não se desleixe porque sabe o "bombom" que tem...lol

Anônimo disse...

adorote linda.

eu sou um amante com uma sorte ser amante e ela nao ter o de la de casa é um espetaculo. hehehehe

tambem te adoro muito. ~beijos fofos linda
sapinho

Borboleta disse...

És tão tótó lindo, por isso gosto tanto de ti!!