quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Triste com o Pai Natal

Pois é...o Natal já passou...

Já todos os meninos viram os seus desejos de Natal realizados....todos menos aqui a Borboleta...

O Sr. das barbas brancas esqueceu-se de mim e não me levou com ele para a Lapónia, nem me ofereceu um bilhete para eu lá chegar.

Fiquei mesmo desiludida com ele. Há pessoas que nos desiludem mesmo muito. Talvez porque deixam de corresponder ao que pensávamos delas.

Deixei de acreditar em algumas pessoas, e no Sr. das barbas brancas também. E não são uns pequenos mimos, uns abraços e umas lágrimas que vão fazer com que as coisas voltem ao que já foram..ou que de lá se aproximem.

Por isso Pai Natal, já sabes, nem que me tragas a viagem para o próximo ano, já não vai ter o mesmo valor...

Nenhum comentário: