terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Querido Pai Natal

Já que anda tudo a pedir ao senhor das barbas brancas qual o presente que gostaria de receber este Natal, acho que não me vou armar em esquisita e também vou fazer o mesmo.
(mas como ele já é moderno, já aderiu à moda da Internet, vou escrever a minha carta aqui, porque ele, com certeza, que lê aqui meu blog)
"Meu querido Pai Natal,
E mais um Natal está a chegar. Época em que tu trabalhas muito para dar uma prendinha a todas as crianças que se portaram bem. Pois, como pudeste ver ao longo do ano, eu fui uma menina exemplar, não me portei mal, nem fiz mal aos outros meninos. (só as vezes)

Tu és uma pessoa muito bonita, especial, muito meiga. Só assim terias paciência para todos os adultos consumistas. (há que dar alguma graxa)

Sabes, eu sei que tu não tens muito dinheiro para gastar em prendas, e como eu sei que há meninos que pedem mais do que uma, eu vou simplesmente pedir-te uma. (ai que esta menina pensa tanto nos outros) Sim Pai Natal, eu este Natal só vou pedir uma prenda, uma única prenda. E não é muito grande. Sério. (daqui está para vir alguma...)

Bem, o que eu mais gostaria de receber este Natal, era uns diazinhos aí na tua terra. É um sonho já antigo, eu adoraria conhecer a Lapónia. Achas que é pedir muito, que tu me deixes passar uns dias em tua casa? Eu assim podia ajudar-te a tratar dos presentes. Que dizes?
(não é burra não)

Beijo desta menina pequenina que te adora,
Borboleta"




Ai a idade da inocência...

14 comentários:

Anônimo disse...

ai ai ai!!!! Minha menina desculpa dizer mas o pai natal nao existe. axerio desculpa tens de te conformar, mas é verdade. olha mas o k podemos fazer é eu ser o pai natal e vires ca a casa paxar uns diazinhos olha ate te dou estadia e tudo so nao estaras la na terra mas é parcido.

:p

sapinho

Borboleta disse...

Tu és muito mau para mim.

O Pai Natal existe sim senhora. No coração de cada pessoa que acredita que ele é capaz de fazer milagres.

Muito obrigado pelo convite...mas eu preferia mesmo a Lapónia e a casa dele...

Beijo

Anônimo disse...

ai sim! ok entao forsa teras direito a um bilhete daki para la a pé e com estadia paga na residencial puma.

hehehehehehehehehehehehehehehehe
tou a brincar.

adoro-te

sapinho

Borboleta disse...

Ai é assim?

Ok, eu vou a pé...e sim, fico numa residencial...e tu ficas em terra...

Mas depois não te queixes...não não...

:P

Anônimo disse...

sim o pai natal é k é bom mas e eu secalhar tambem te poxo trazer coisas boas e tu nao keres vir ca gozar ferias ou keres
heheheheheheheh
sapinho :p :p :p

Borboleta disse...

O Pai Natal é o Pai Natal, e tu és tu...não tem nada a ver.

Não, eu não quero passar férias em tua casa...não pela tua companhia, simplesmente porque não me iria sentir bem tótó.

xD

Anônimo disse...

hehehehehehehehehehehehehehe. tava a brincar. nao ék nao kisese.....!!!

mas o pai natal e eu ate somos parecidos. hehehehehehehe.

sapinho.

Borboleta disse...

Eu sei que tu não querias..que só fizeste este convite porque ficava bem...

(e agora que ninguém nos ouve...até são parecidos...sabes em quê?? na quantidade de barba!!)

lol

Anônimo disse...

Tens a certeza que te portaste bem o ano todo? comeste a sopa toda? ajudaste os srs. velhinhos a atravessar a rua?
pensa bem... pode ser que o Pai Natal passe pela tua chaminé e não entre, por isso tens que lhe deixar um convite bem grande para ele descer. Mas tem cuidado com um promenor muito importante... não tenhas a lareira acesa, senão coitado do sr. de barbas brancas... já agora... deixa-lhe também um lanche reforçado para ele, assim poderá recuperar forças para o rsto da viagem. Vá lá, pode ser que ele te leve assim até à Lapónia, numa viagem em 1ª classe de trenó.
lol jocas

Borboleta disse...

Eu tenho a certeza absolutíssima que me portei muito bem ao longo do ano todo.

Discordo contigo, não preciso de um grande convite...porque ele não se vai esquecer de nenhum menino, nunca o fez.

Quanto à lareira, nesta casa não tenho, por isso não há o problema dele se queimar. O que me preocupa é o local por onde ele entrará... O lanche acho que também não será preciso porque ele já está muito gordo e depois não conseguía entrar nas chaminés dos outros meninos.

Eu espero que me leve lá...e se for de trenó ainda melhor...

(A idade da inocência dá nisto)

Anônimo disse...

muito bem... fazes bem em preocupares te com a saúde do Pai Natal... afinal o colestrol alto faz mal...
eheh, jokas

Borboleta disse...

Tem de ser...se os meninos não o fizerem, quem o vai fazer? Que eu saiba ele não tem nem mãe nem namorada para o fazer...

beijo

Anônimo disse...

muito bem menina... inocente... toda a graxa é pouka para ir de trenó até á Lapónia
lol

Borboleta disse...

Graxa?? Eu?? Estás muito enganada...


(fogo..foste a única que lá chegou)

lol