quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

**Dilema**

Estou num dilema muito grande. Apetece-me escrever, mas ao mesmo tempo não sei o que hei-de dizer.
Aqueles que me conhecem dirão, "ui nem parece a nossa Borboleta que está sempre pronta a falar...", não é que eu seja uma tagarela, simplesmente gosto muito de ter sempre algo para dizer (mesmo que seja um disparate redondo).

O que me começa a preocupar é que nem disparares de jeito e que mereçam ser partilhados me lembro. E não, não estou doente.

Lembrei-me de uma coisa...
Ontem a noite fui sair, fui a um bar árabe (ou algo do género). E fumei daquele tabaco que sai da garrifinha. (vocês percebem) Sinceramente pensei que fosse outra coisa. Até foi giro, mas pensei que se traduzisse noutro tipo de sensações...

Bem, acho que vou dormir...com o amanhã melhor dias virão...e provavelmente uma nova história para contar e recordar.

Nenhum comentário: