quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

A traição

Como referi no post anterior, estes dias, ao desfolhar uma revista dei de caras com um artigo que achei deveras interessante!!!

"Como encarar a fidelidade - Traição: Sim ou não?"

Na entrevista questionava-se se uma traição seria motivo suficiente para o fim de uma relação.
As conclusões mostram que a infidelidade pode matar o amor para sempre ou servir de novo ponto de partida para a relação.

Até aqui tudo bem. Eu também não sei até que ponto toleraria uma traição. O mais provável era não perdoar, independentemente das consequências que daí advertissem.
Mas o que despertou o meu interesse foi a classificação que se faz às traições...quase como rótulos de produtos a ser comercializados.

Então temos 3 tipos de Traição:

  • Traição Acidental - um deslize, pode acontecer a qualquer um
  • Traição Romântica (esta está demais) - a culpa aqui é da paixão. Este tipo de traição surge quando X está atravessar uma crise pessoal e é como um "remédio caseiro" para resolver a situação
  • Traição Crónica - comportamento de um tipico conquistador, coleccionador
Pois, eu cá acho que é bom classificar as coisas. Em vez de lhe chamarmos seu filho da ....; meu grande cab....... vamos passar a chamar-lhes "és um traidor romântico!!"

:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:S:

Que dizem??
Concordam?


Enfim..não havendo nada mais interessante para contar...

2 comentários:

Anônimo disse...

andas a ler a maria?
e tu komo classificas o teu amante?
lol
jokas

Borboleta disse...

Sim, por acaso até gosto de ler esta parte da Maria...lol...


o meu amante??ai dele que me traia...acho que ficava sem o "amigo secreto" num instante...

lol