domingo, 4 de novembro de 2007

Noite de Halloween xD

Bem como dizem que o blog está um pouco triste e deprimente, resolvi escrever uns episódios da minha vida em grupo...
:D
E não, não vai sair nada relacionada com sexo...


Pois na noite de Halloween meus amigos e eu juntamo-nos todos...até que à porta surge o Homem do Milho. Sim, o assustador Homem do Milho, que assusta (desculpem a redundância) a pequena donzela que com o susto aperta o copo molhando suas vestes. Como se não bastasse, a croma da donzela, com o susto enfia sua preciosa cabeçinha num prato com gelatina...

:DD

Nesta mesma noite, outra situação caricata surge... Obra de bruxas? Será?
Um dos elementos deste grupo de amigos vira costas a todos e ao fantástico filme que passava na pequena caixa mágica (a TV) e entretém-se a contar e a comer castanhas...Mas inesperadamente um sapato de sapo levanta voo e bate na careca cabeça aterrando noutro prato da deliciosa gelatina da mãe do sapo...

Decididamente, as bruxas não queriam que este simpático grupo de amigos se deliciasse com a gelatina.

Sem outros episódios me despeço, esperando ter quebrado a tristeza patente nos postes precedentes.

3 comentários:

Anônimo disse...

tá tao giro este blog, meu deus!
nao sabia q conseguias transpor tao bem para este blog estes teus pensamentos. reconheci q eras tu , logo através da foto (:

este post tá um máximo de rir mesmo , mas q boa noite, como sempre (:

beijinho na minha joaninha ( ups, borboleta) :P*

Anônimo disse...

sim senhora!!! Menina joaninha andamos a sair da casca ou kê eu nao sou sapo sou marquinho. e a minha casa nao é um lago é apenas um humilde barraco debaixo de uma ponte. por ixo mais respeito.

hehehe. jokas fofas. para uma menina muiiiiito fixe!

jokas fica bem. :p




sapinho lindo k sou eu!!!!!!

Borboleta disse...

Olá Sr. Marquinho!!

Acho que te enganaste no post a comentar...não é aqui que eu falo do teu lago... Mas tudo vai dar ao mesmo...
Continua a aparecer e a comentar... Tuas fotos também...

Beijo