segunda-feira, 26 de novembro de 2007

:S Acho que avariei!! :S

A pancada deve ter mesmo avariado um dos meus miolos.

Bastou pôr-lhe um olhar de manhã, um pequeno e rápido olhar e não me saiu da cabeça todo o dia. Senti falta especialmente dos seus mimos, dos passeios e do McDonald's na sua companhia, da Foz, até das nossas zangas senti falta...

Não é que eu queira ou espere que o tempo volte atrás. Queria era que algo de especial acontecesse.

Esta fase está a ser complicada e muito difícil de ultrapassar. Mas como super-mulher que sou não há-de ser nada que eu não consiga ultrapassar.

(Pelo menos assim espero!!)

4 comentários:

Anônimo disse...

oi so filosofia mas tas tao desesperada axim! por alguem. fogo nao parece!

Borboleta disse...

Eu não estou desesperada por alguém sapo.Neste dia sentia-me especialmente melancólica, relativamente ao passado que já lá vai.

Mas novos tempos virão.

Cris disse...

Eu bem me parecia que havia alguma coisa escondida por trás desse rosto tristinho...sua "mintirosa"!
Má borboleta....

Borboleta disse...

Eu não menti...como já te disse foi uma coisa que aconteceu há já muito tempo...e este foi apenas um dia de melancolia...

E eu não ando triste:P