terça-feira, 6 de novembro de 2007

Um desafio...

Vi este desafio por aí e decidi fazer também.

Ora então:

Olhos: Castanhos
Cabelos: Castanhos escuros e ondulados. Que as vezes se revoltam e mostram o pior de si...
Altura: Pequenina...vou ver ao B.I. ....diz 1.64m....deve ser algo por ai.
Signo: Leão. Acho que justifica o temperamento difícil.
Fraquezas: Ser muito lamechas...Choro por tudo e por nada.
Medos: Do escuro...quando estou sozinha.
Objectivo que gostaria de alcançar: Paz de espírito...para ver se descanso de toda a hipocrisia que me rodeia...
Frase que mais uso no MSN: "Eu sou uma Borboleta nita"
Melhor parte do corpo: sorriso (pelo menos é o que dizem..e eu concordo...acho que diz muito de mim)
Coca-Cola ou Pepsi: Coca cola...coca cola...coca cola... e depois é que é...meus amigos que me aturem.
Palavrões: Alguns... mas geralmente na altura certa. (e não consigo evitar que saiam...ja fazem parte do meu vocabulário) Um bom palavrão faz milagres...
Canta: Sim... Bem? não sei... Encanto? não me parece...mas pronto...
Toma banho todos os dias: Pois lá terá que ser, né verdade?...
Acredita em si mesmo: Claro que sim..se eu não acreditar quem o fará?? e além do mais eu conheço-me suficientemente bem para acreditar em mim e em todas as minhas competências.
Gosta de tempestades: (que está isto aqui a fazer??) nem por isso...salvo claro, se estiver muito bem acompanhada...

No último mês...

Bebeu alcool: Sim senhor...não muito...mas bebi.
Fumou: Não.
Fez compras: Sim fiz... algumas... quase nenhumas para mim.
Comeu um pacote inteiro de bolachas: Sinceramente acho que comi mais do que isso.
Sushi: peixe cru??nem pensar...
Chorou: Mais do que o que devia
Roubou: alguma coisa...beijos e mimos...
Como quer morrer: velhinha...velhinha...e sem sofrimento
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: não sei ao certo mas já apareceu algumas...
Cicatrizes: algumas...sempre fui muito maria-rapaz e entao aventuras é cá comigo
Do que se arrepende: do que não fiz... de não lutar pelo que eu realmente queria independentemente das dificuldades...
Cor favorita: são 7...o acro-íris
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Veneza
O que tenho nos bolsos: chave do carro
Em 10 anos imagino-me: Mais velha...


Alguém tem alguma coisa a acrescentar?? Estejam à vontade para o fazer

Nenhum comentário: