segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Pequeno Universo

Alguém me sabe dizer o que acontece quando alguém abre o garrafão?

Pois ontem eu descobri. Quando alguém diz que vai abrir o garrafão vai bufar-se!!

O dia de ontem foi muito produtivo, aprendi muitas coisas que me vão ser fundamentais para o resto da vida. Esta foi uma delas.
Perdida de riso, descobri que há um Sr. chamado João Piça, que por causa do embaraço do nome o trocou para António Piça... e sim não me enganei. Descobri que na panela os tomates falam uns com os outros. Descobri ainda, que dois Sérgios juntos a coisa não funciona de todo pelo no melhor sentido. Percebi que vivi enganada a minha vida toda. As vaquinhas mastigam logo a comida, não a engolem para mais tarde mastigar como eu pensava. Mas há uma coisa que me faz confusão. Quando os amigos se juntam para festejar algo (aniversário por exemplo) todos devem estar felizes e bem dispostos, certo? Então porquê que metade da grande mesa estava pálido e sereno a saborear o delicioso manjar? Humm? Dará tema para investigação de uma tese?

Já alguém jogou Petrogolfe? Então que estás à espera? É demais. Então quando estás numa equipa de gajos, em que um deles não consegue acertar a bola no buraco porque diz que quem deve entrar no buraco é o taco e não a bola...

Foi um dia bem passado, na companhia de todos os que me são especiais, para festejar aniversário de minha paixão (desculpa Tristeza).
Obrigado a todos pelas gargalhadas, pela boa disposição, pela conversa, pelo colinho, pelo bem, que mesmo inconscientemente, todos conseguíram fazer ao meu pequeno universo.

3 comentários:

Anônimo disse...

eeeeeeeeee aqui diretamente da garrafeira sapao esta acabada de saltar a rolha de um garraffffaaaaooooo. e k nao gostas da pinga espera la k eu abro outra.

olha a outra metade tava sosegada pork a comida k comem jega para lhes enxer a boca.

hehehe :)
sapinho:::::::

Borboleta disse...

Sapão??Quem é?

Eu dispenso essa tua pinga...dlhekkkk

Talvez tenhas razão, havia muita comida na mesa...Msa porque será que sobrou tanta??hummm

beijo

Cris disse...

Obrigada J. pelas tuas palavras simpáticas e por te teres lembrado de mim, num di de pesamos!!!
Adorei o teu Blog...
Não te conhecia tanta veia de escritora....

Bjs muito queridos.
Cris