quarta-feira, 14 de novembro de 2007

E como o prometido é devido....aqui vai...




4 comentários:

Anônimo disse...

Tristeza...

ta uma ideia original como sempre...

se fores a contar td dava um livro...

lol

Borboleta disse...

Olá anonimo (kitty)!!

Eu só tenho ideias originais...:D


Pode ser que um dia, quando eu já for velhinha me lembre de algo desse género...

(Pena que, acho eu, só nos netinhos comprariam o livro, e só para nos fazerem a vontade)

Anônimo disse...

Tá muito giro!!!!....
Aqui até ñ tem assim muitas figurinhas......
Mas a noite teve muito mais peripécias engraçadas.....
Mas pronto..... ñ podias contar tudo..... Não é!!!! LOL

Continua a escrever....
Eu tou a gostar de ler..... =)
Beijinhos

Borboleta disse...

Ola pris,

Não tem muitas figuras nas fotos, porque ninguém se lembrou de tirar fotografias a isso...

E se fosse a contar todas as cenas que vocês fazem não saia daqui hoje...

E acredito que corria o risco de ser "espancada" por alguns...

Vou tentar continuar...
Ainda bem que estás a gostar de ler...
Beijo