sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Uma série de episódios

Pois eu sei que não tenho escrito nada, não por falta de saber o que escrever mas porque a mudança de casa já se concretizou e anda tudo muito complicado (e também ainda não tenho net).

Pois maltinha acreditem nunca mudem de casa...além de dar muito trabalho andar com móveis de um lado para o outro (porque são mesmo muito pesados) é a montanha de roupas que temos mas não sabiamos que tinhamos...é a montanha de louça que temos e que também não sabiamos que tinhamos...é a quantidade de lixo, sim lixo, que aparece não sei de onde, não sei porquê...mas que afinal também para lá estava...é a quantidade enorme de livros e dossies de tantos anos que passei a estudar( x2 - minha irmã também)...enfim é uma enorme quantidade de coisas, muitas sem grande utilidade mas que compõem o nosso dia-a-dia.

Pois, ontem durante todo o dia, a maior parte das tretas foi transportada em segurança...Foi um dia cansativo...vieram desde os sofás, a alguns móveis, passando pelas camas, por roupas mas faltou o mais importante...louça da cozinha...não vieram copos...nem pratos...

Como devem imaginar ainda não dá para cozinhar...mas isso é menor dos males...compra-se. No entanto, chegados a casa não tinhamos onde comer...so havia taparueres...então, vimos-nos a jantar não em pratos...mas em tampas de taparaure. Jantar interessante...

Ainda não tivemos oportunidade de tirar nada de dentro dos sacos, das caixas, das bacias...então hoje de manhã...encontrar roupa naquela casa foi quase como procurar uma agulha no meio de um palheiro...tanto que acabou por faltar sempre algum pormenor na toillete...

E como se a coisa não estivesse já de si complicada...não havia água quente...sim, eu tomei banhinho..porque eu tomo banho...de água completamente gelada...(meu pai ontem ao colocar lampadas desligou quadro e esqueceu-se de ligar o botãozinho que liga o cilindro).

Pois eu acredito que novas peripécias acontecerão...O que me custa é que terei de passar por tudo isto novamente...ai ai...
Por isso não perca o próximo episódio porque nós também não...

Nenhum comentário: