quarta-feira, 14 de novembro de 2007

S. Martinho

Não resisti em contar este episódio, passado na vida de vários jovens de Gemunde city.
Remonta ao passado fim-de-semana, altura em que se celebrou o S. Martinho, e onde, a convite de Sapo, fomos festeja-lo no lago onde este mora.

Tudo começou Sábado de manhazinha quando duas aventureiras foram as compras. Pão, milho e carne. E o engraçado foi quando o sr. do talho pergunta "costeletas? de quê?" e elas não souberam responder... :S

Ao início da noite, lá nos encontramos todos no lago do Sapo. Ele tinha-se esmerado a tratar do local...
Começamos a assar as carnes (como é obvio foram as mulheres que trataram disso), as castanhas começaram a ser cortadas e a mesa começou a ficar com outro aspecto.
Lá fomos papar... e é aqui que o disparate começa.

Vê-se alguém a provocar outro alguém e a fugir...pois a vassoura voa atrás dele. Vê-se também duas cromas com garrafas de água na mão a molharem todo o pessoal. Vê-se alguém a levar com uma bota na cabeça. Vê-se um prato de plástico a ser "desfeito" na cabeça de outro alguém. Alguém canta "uma gaivota voava voava, filha da pu... nunca mais parava". Vê-se também alguém a usar as salsischas para fins que não os de comer. Enfim, não sei se me esqueço de alguma figurinha...mas o mais marcante está por aqui.

Mas não, a noite ainda não acabou...
Depois recolhemo-nos a garagem onde estivemos a ver uns filmes. Fez-se algumas pipocas para acompanhar mas esta ficaram intagráveis...ninguém conseguia comer aquilo.
O cansaço da brincadeira era tanto que a malta estava "rotinha". E alguns adormeceram... Houve até quem ressonasse... Mas veio um "Acorda Mingos" que fez com que ele desse um salto e uns gritos a mistura. Alguém, parvo com certeza, lembrou-se de desvasiar um colchão...que depois serviu para a guerra de colchões a almofadas.

Acho que falo por todos, afirmando que foi a ramboia total.
Claro que não faltou o álcool... pouquinho e só no fim da noite...

(num próximo post surgiram as provas do que falo)

6 comentários:

Anônimo disse...

Tola!!!

Eu nem apareco...

Ta mt fixe...

Continua!!!


Bj

Borboleta disse...

Olá anónimo:

Chamas-te-me tola??mas eu não sei quem és...lol

Eu continuo...

Eu sei que está muito fixe...

Eu sei que tenho e posso continuar...

Beijo

Anônimo disse...

Tá muito fixe.....
E acho muito giro escreveres sobre nós.....
Continua assim!!!

Ah!!! Um dia destes devias escrever um livro!!!!
Até tenho uma ideia pró nome:
"As 16 cores da amizade!!"
LOL....
Eu depois quero um exemplar do livro..... autografado de preferencia.... LOL

Beijinhos

Borboleta disse...

Olá pris!!

Obrigado pelo comente, e pelo apoio.

"As 16 cores da amizade!" ??? porquê este título?

Se um dia isso acontecer, eu dou um exemplar a cada amigo especial, não te preocupes... Nada é impossível, pode ser que um dia pense em algo assim...

Beijo

Anônimo disse...

"As 16 cores da amizade"...
Pk somos um grupo de 16 (acho k ñ me falta ninguém.... LOL)....
Somos todos amigos daí a amizade.....
E como as cores comos alegres, divertidos, calorosos e connosco nunca ninguém fica triste....
E tb tamos todos sempre unidos e interligados como as cores....
As cores não existem umas sem as outras... são como nós!!!!
Os amigos não vivem uns sem os outros.... LOL
Sozinhos não podemos construir a amizade!!!! Ela não existe se houver apenas um..... mas sim se formos 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, .... etc.... LOL

Beijinhos pra ti.... =)

Borboleta disse...

Pris:
Tens toda a razão.
Somos um grupo como raramente se vê, amigos para todas as ocasiões. Desde a borga à lágrima que teima em cair.

Todos juntos somos os construtores!!Massa e pá na mão...Vamos continuar a trabalhar??

beijo para ti também